Toshizo Nakane-Pinturas de Décadas de Encanto!!
























Comentários

  1. quanto deve estar Valendo uma dessas Obras ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho um quadro de NaKane, queria avaliar. Tel 965490025

      Excluir
  2. quanto deve estar Valendo uma dessas Obras ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As originais, não sei.Mas é ainda possível encontrar as reproduções. a martinelli quadros comercializa algumas.

      Excluir
  3. Como saber se o quadro é o original? vilma_timo@hotmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho um quadro de NaKane queria saber se é original

      Excluir
  4. Ganhei um poster de uma pintura deste artista de uma prima minha, como sou pintor tambem, vou reproduzir esta obra ,e' uma paisagem muito bonita, deveria- se falar mais deste artista, nao sabia que ele era radicalizado aqui no nosso pai's, temos poucas informacoes sobre ele.

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho um quadro desses como eu sei se e verdadeiro

    ResponderExcluir

Postar um comentário